Free cookie consent management tool by TermsFeed
Plano Diretor de Tecnologia da Informação


Plano Diretor de Tecnologia da Informação do CRCSC (PDTI-SC) tem por objetivo oferecer ao Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina e a seus profissionais contábeis, uma melhora na informação de seus dados a gestão do CRCSC, bem como uma melhora na qualidade dos serviços prestados a classe profissional contábil de Santa Catarina.

Pretende-se com a tecnologia da informação o maior alinhamento possível para cumprir o planejamento estratégico do sistema CFC/CRCs. O PDTI constitui uma importante ferramenta de diagnóstico, planejamento e gestão de TI, que objetiva atender as necessidades de tecnologia da informação da autarquia.

Um dos pontos principais do PDTI é a sua integração e alinhamento com o planejamento estratégico institucional da autarquia. Esta integração possibilita a TI a apoiar as estratégias organizacionais mais efetivamente, permitindo a formulação de suas estratégias, a organização de seus processos e, consequentemente, a determinação dos investimentos e recursos humanos em TI, orientados, sempre, pela estratégia de negócios. 

Acesse Atos Normativos e Planos abaixo. 


© Copyright 2022 - Direitos reservados