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Convênios
Técnica de Vendas, Negociação e Liderança de Equipes Comerciais

Técnica de Vendas, Negociação e Liderança de Equipes Comerciais


Conveniado por: INSTITUTO CAPTARMAIS DE EDUCACAO, CURSOS, PESQUISA E INOVACAO LTDA
Local: AO VIVO e ONLINE
Desconto: 30 %
Horário: 19:00 às 22:00
Data: 21/03/2023 até 25/04/2023
Descrição:

O Curso Técnicas de Vendas, Negociação e Liderança de Equipes Comerciais para Resultados Imediatos é um passo a passo para profissionais com ou sem experiências em vendas, que precisam aumentar seus resultados, bater metas todos os meses e aumentar e fidelizar sua carteira de clientes ativos.

Quero Saber mais: https://www-captarmais-com-br-2.rds.land/curso-tecnica-de-vendas-renato-1

Contato Direto: (48) 9 8849-5756 - Watsapp

Site da Captarmais: www.captarmais.com.br

O Curso foi construído com bases de estudos nas áreas de vendas, negociação, psicologia, neurociência e comportamento humano. Porque, reforçando, para vender você não precisa de instinto, precisa de técnica.

Para Quem é este Curso?

Nosso curso é destinado a todos que querem vender mais, independentemente de sua atuação;

Para vendedores que querem aprender estratégias para aumentar a carteira de clientes;

Para quem acabou de cair de paraquedas na profissão de vendas e não sabe por onde começar;

Para vendedores que já vendem, mas que ainda não conseguem bater a meta de vendas com constância. Todo mês é um sufoco;

Para vendedores que querem ter maior estabilidade financeira;

Para vendedores que falham nas etapas do processo de vendas e não conseguem entender o porquê e nem onde falham;

Para donos de Franquias de produtos ou serviços que precisam ter conhecimento em vendas, contratar, treinar e liderar equipes comerciais;

Profissionais autônomos e empreendedores (independente do seu segmento);

Para grupos de colaboradores que precisam desenvolver novas habilidades em vendas.

Conteúdo do Curso

Módulo 1 – Alta Performance em Vendas

  • Melhores práticas para o aprendizado
  • O Perfil do vendedor de Alta Performance
  • O papel do vendedor
  • As principais características dos profissionais de sucesso em vendas
  • Planejamento de Vendas e definição de metas SMART
  • Rotina de um vendedor de Sucesso
  • CRM: Prospecções de novos clientes e gestão de leads

Módulo 2 – MÉTODO 7Rs – POSICIONAMENTO PARA O SUCESSO

  • Relacionamento
  • Regras
  • Requisitos
  • Registro
  • Repetição
  • Reengenharia (repensar, reestruturação, analisar desempenho: custo, qualidade, atendimento e velocidade)
  • Resultados

Módulo 3 – PASSOS DA VENDA

Preparação:

  • Seu negócio: mercado, empresa, produtos e serviços
  • Conhecendo o que você vende (Você trabalha com o quê?)
  • Mapeamento de concorrentes
  • Como estudar meu cliente

Planejamento:

  • Produtividade em vendas
  • Importância do planejamento
  • Planejamento do Vendedor: gestão de tarefas e agenda
  • Gestão do Tempo e Produtividade

Prospecção:

  • Conhecendo o perfil do cliente ideal
  • Onde encontra-lo?
  • Script para prospecção
  • Ferramentas para Prospecção

Abordagem:

  • Abordagem receptiva
  • Como ter controle no atendimento?
  • Técnicas de Rapport 

Qualificação:

  • Identificando as oportunidades;
  • Perguntas Poderosas de qualificação.

Sondagem (Qualificação e Levantamento de Necessidades):

  • Metodologia SPIN Selling
  • Perguntas Poderosas

Proposta de Valor:

  • Erros clássicos;
  • Como reforçar sua autoridade;
  • Conectando a Proposta de Valor com o Fechamento.

Negociação (Contorno de Objeções):

  • Técnicas de Fechamento;
  • Como apresentar o seu preço (valor);
  • O poder do ganha-ganha;
  • Entendendo as raízes e causas das objeções;
  • Principais Objeções: Preço, vou pensar, estou sem tempo, preciso falar com alguém.

Fechamento:

  • Erros clássicos;
  • Como identificar os sinais de compra;
  • Gatilhos mentais;
  • Principais técnicas de fechamento.

Pós Venda:

  • Relacionamento;
  • Sucesso do cliente;
  • Indicações;
  • Depoimentos;
  • Up-sell e Cross-sell

 

 

Módulo 4 – LIDERANDO E DESENVOLVENDO EQUIPES DE ALTA PERFORMANCE

  • Liderança e Resiliência;
  • Comunicação e Feedback;
  • Reuniões e Acompanhamento;
  • Planejamento e Metas;
  • Recompensas e Reconhecimento (Comissões, Premiações e Crescimento).

Módulo 5 – Conclusão

  • Simulado de vendas ao vivo;
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