Eventos

12º Congresso Internacional de Contabilidade, Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público

Local: Evento híbrido: Presencial em São Paulo/SP + Transmissão online ao vivo
Data: 17 de outubro de 2022 até 19 de outubro de 2022
Horário: 08:00 às 18:00

XII CONGRESSO INTERNACIONAL DE CONTABILIDADE, CUSTOS E QUALIDADE DO GASTO NO SETOR PÚBLICO

“Um dos maiores eventos voltados para a contabilidade, custos e qualidade do gasto público”

Previsto para os dias 17, 18 e 19 de outubro de 2022, a 12ª edição do Congresso Internacional CQ retoma sua modalidade presencial, com a preocupação de promover um ambiente seguro e confortável para todos os participantes, mantendo ainda a possibilidade de participação remota (ao vivo) do seu público através de um evento híbrido. Um dos maiores eventos do país voltados para o setor público, que este ano terá como tema central “ESG: Environmental, Social, and Governance (Ambiental, Social e Governança)”, o Congresso CQ é uma iniciativa organizada pela Associação Brasileira de Contadores Públicos – ABCP, Instituto Social IRIS, com apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de SP, Grupo de Gestores das finanças estaduais - GEFIN, e demais parceiros da Rede de Contabilidade, Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público (REDE CQ).

Com o slogan “Estado, Governo e Sociedade: juntos, discutindo e propondo soluções para melhorar a qualidade dos gastos públicos”, o evento que ocorre desde 2010 e conta com a participação de profissionais da gestão pública, contadores, pesquisadores, alunos e cidadãos em geral (além de trabalhar em parceria com importantes instituições atuantes nas áreas de contabilidade, finanças, orçamento, controle e governança aplicados ao setor público), será sediado este ano na capital paulista (São Paulo/SP), na estrutura do Teatro Professor Hilário Franco do CRCSP.

Dentro do conteúdo programático, serão oferecidos, além das palestras e debates que integram os painéis temáticos, também os mini cursos como atividades práticas do congresso, incluindo a submissão de artigos científicos para o Prêmio Chico e-Cidadania que compõem a vertente acadêmica do evento.

As inscrições são exclusivamente eletrônicas, podendo ser realizadas pelo site do evento (www.socialiris.org) até o dia 09 de outubro de 2022. São oferecidos descontos promocionais diferenciados nos dois primeiros lotes de inscrição, como também assegurado e ofertado o ‘meio-ingresso’ para estudantes, tanto na modalidade presencial como na virtual.

Data: 17, 18 e 19 de outubro de 2022 (o dia todo, das 8h às 18h)

Formato:

Evento híbrido: Presencial em São Paulo/SP + Transmissão online ao vivo

Local presencial:

Teatro do CRCSP (Teatro Professor Hilário Franco)

Endereço:

Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) - Rua Rosa e Silva, nº 60 - Higienópolis, São Paulo/SP - CEP 01230-909

Google Maps: https://goo.gl/maps/dXfGPebJunv3BmVa6

Local online:  Plataforma Zoom

Certificação

• Certificado de 20 a 24 horas-aula (variando conforme fechamento da programação)
  • Pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC)