Free cookie consent management tool by TermsFeed
Eventos

Câmara Técnica Debate "Profissão Contábil: formação, atualização constante e as perspectivas de atuação"


Local: Canal oficial do CRCSC no YouTube
Data: 6 de setembro de 2022
Horário: 10:00 às 12:00
Certificado: Acesse aqui

 

O mês de setembro é famoso no calendário dos profissionais da contabilidade, isso porque em 22 de setembro é comemorado o Dia do Contador, em alusão à data em que foi assinado, em 1945, o decreto que dispõe do ensino de Ciências Contábeis no Brasil.

Para comemorar esse dia importante, o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina lançou o projeto Mês do Contador, e, durante os dias 1° e 30 de setembro, os profissionais poderão contar com uma agenda intensa de palestras e eventos, com profissionais renomados e temas de interesse da classe contábil.

Sempre comemorada pelo CRCSC, a data ganha um upgrade em 2022: uma agenda intensa de atividades durante todo o mês. A proposta é expandir o evento, proporcionando ainda mais conhecimento para os Profissionais da Contabilidade e acadêmicos de Ciências Contábeis, além da oportunidade de abranger mais temas e agregar mais aprendizado aos participantes, proporcionando o aprimoramento técnico e científico.

Palestrante: José Antônio de França 

Formato: On-line 

Clique aqui e acesse o material da palestra!

PEPC: 1 ponto para as categorias Auditores, Peritos, PROGP e PRORT

“Destaco como um dos objetivos do projeto Mês do Contador é o de promover a educação continuada, um dos pilares do CRCSC. O diferencial desse ano é uma grade ainda maior e mais ampla de temas e palestrantes, serão momentos muito importantes e que farão a diferença para os profissionais que acompanharem”, destacou a presidente do CRCSC, Marisa Luciana Schvabe de Morais.

Os eventos acontecerão tanto no formato presencial, quanto no on-line, permitindo que Profissionais de todo o Estado, e de fora de Santa Catarina, possam acompanhar. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site do CRCSC, conforme o interesse de cada palestra.


© Copyright 2022 - Direitos reservados