Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Presidente do CRCSC participa de workshop para capacitação de multiplicadores das Diretrizes Curriculares Nacionais


Data de Publicação: 29 de abril de 2025
Crédito da Matéria: Graziella Itamaro


A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), Marisa Luciana Schvabe de Morais, participou nesta terça do workshop para capacitação de multiplicadores das Diretrizes Curriculares Nacionais (DCNs).
Promovido pela Comissão Nacional de Educação Contábil do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), o evento acontece na terça e quarta-feira (29 e 30/04) em Brasília-DF e reúne dois representantes indicados por estado: um do CRC e um da Academia de Ciências Contábeis. 
A classe contábil catarinense está representada no evento pelo ex-presidente do CRCSC, Juarez Domingues Carneiro, atualmente presidente da Academia de Ciências Contábeis, e pelo conselheiro do CRCSC, Vitor Paulo Rigo.
O objetivo do evento é promover a formação de multiplicadores e ampla divulgação, discussão e alinhamento sobre as DCNs para o curso de Ciências Contábeis, visando sua implementação eficiente e padronizada nas instituições de ensino superior (IES).






WhatsApp Image 2025-04-29 at 10.35.09.jpeg