Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

CRCSC participa do Delas Summit 2025


Data de Publicação: 31 de outubro de 2025
Crédito da Matéria: Maitieli Weber


A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), Marisa Luciana Schvabe de Morais, e integrantes da  Comissão CRCSC Mulher, marcaram presença no Delas Summit, realizado nos dias 30 e 31 de outubro, no CentroSul, em Florianópolis (SC). O CRCSC foi um dos apoiadores do evento e manteve um estande dedicado ao fortalecimento das profissionais da contabilidade empreendedoras, com a mensagem “Tenha uma contadora ao seu lado e faça seu negócio prosperar”.

O Delas Summit, organizado pelo Sebrae Santa Catarina (Sebrae SC), é uma conferência voltada à promoção do empreendedorismo feminino, criada para conectar, inspirar e alavancar negócios liderados por mulheres. Em sua edição de 2025, o evento reúne mais de 6000 participantes, mais de 120 palestrantes e cerca de 300 empresas lideradas por mulheres expositoras. O ambiente contemplou painéis de inovação, liderança, negócios e networking, além de espaços temáticos de exposição, conexão e aprendizado contínuo.

A presidente enfatizou que a presença do CRCSC em um evento desse porte demonstra o compromisso em fortalecer o protagonismo feminino no ambiente profissional e empreendedor. “Participar do Delas Summit como apoiador e com estande próprio reforça, de forma muito clara, a nossa visão sobre o papel da mulher na contabilidade e no empreendedorismo. As profissionais da contabilidade estão cada vez mais assumindo posições estratégicas, liderando negócios, inovando e contribuindo diretamente para o desenvolvimento econômico de Santa Catarina e do país. Estar aqui é reconhecer essa força e, ao mesmo tempo, incentivar que mais mulheres ocupem espaços de liderança, busquem conhecimento, ampliem suas conexões e se sintam parte ativa deste ecossistema”, declarou.

 






3110-2.png
3110-3 1.png
3110-4.png