Projeto CRCSC Reconectando e Valorizando Você visita as regiões de Lages, Ituporanga e Rio do Sul

Data: 14 de junho de 2022
Créditos: Maitieli Weber

Buscando estar cada vez mais próximo do profissional da contabilidade, levando informação acerca das prerrogativas do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina e ouvindo as demandas de cada região, o projeto CRCSC Reconectando e Valorizando Você, desembarca, no mês de junho, nas regiões de Ituporanga, Rio do Sul e Lages.

As palestras serão ministradas pela presidente do CRCSC, Marisa L. Schvabe de Morais, e pelo vice-presidente da Câmara de Fiscalização, Ética e Disciplina, Lecir dos Passos Ghisi, e irão debater sobre orientações éticas, de propaganda, fiscalização e outros temas relevantes para os profissionais.

Os encontros são gratuitos e buscam promover o networking entre os participantes, além de aproximar o CRC dos profissionais. Confira a agenda em cada município:

ITUPORANGA:

Horário: 08h30

Local: Rua Presidente Vargas, 336 – Centro, Ituporanga/SC

Confirme presença: (47) 99127.2917

RIO DO SUL:

Horário: 13h30

Local: Auditório do SESI (Rua Pref. Wenceslau Borini, 2690 - Canta Galo, Rio do Sul/SC)

Confirme presença: (47) 98849.7163 ou sindicont@sindicont.org.br

LAGES:

Horário: 13h30

Local: ACIL (Av. Belisário Ramos, 2276 – Centro, Lages/SC)