Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Momento Técnico traz para a discussão o papel do Assistente Técnico na Perícia Contábil


Data: 22 de junho de 2022
Fotos:
Créditos: Isabella Miranda


Atendendo a pedidos dos profissionais da contabilidade, o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina irá realizar o Momento Técnico com o tema “Qual é o papel do Assistente Técnico na Perícia Contábil?”. O evento acontece de forma on-line, no dia 28/06, a partir das 9h, no canal oficial do CRCSC no Youtube.

O papel do assistente técnico nas perícias, qual a diferença entre o assistente técnico e o perito judicial, a função do perito assistente em uma investigação, quem deve elaborar e qual o prazo do parecer técnico, esses são alguns dos tópicos que serão abordados pelo palestrante, o Perito judicial e criador da Comunidade de Perícia Bancária, Edilson Aguiais.

Como debatedores, estarão presentes o Pperito contábil; coordenador da Comissão de Estudos e Normatização de Perícias do CRCSC e presidente da Academia Catarinense de Ciências Contábeis, Eli Oliveira de Souza; o perito judicial contábil, professor, empresário contábil e membro da Comissão de Estudos e Normatização de Perícias do CRCSC, Ranieri Angioletti e a perita contábil e membro da Comissão de Estudos e Normatização de Perícias do CRCSC, Gabriela Damasco Costa.

Esta edição conta 2 pontos EPC nas categorias PERITOS.

Para se inscrever, acesse.

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados