Tubarão e Laguna foram visitadas pelo projeto CRCSC Reconectando e Valorizando Você nesta segunda-feira (18)

Data: 21 de julho de 2022
Créditos: Isabella Miranda

Tubarão e Laguna foram as regiões que receberam o CRCSC Reconectando e Valorizando Você nesta segunda-feira (18). Visitando toda o estado, o projeto tem como premissa ouvir os profissionais e propor uma conversa sobre as principais ações do Conselho. Representando o CRCSC, estiveram presentes a presidente Marisa L. Schvabe de Morais, o vice-presidente da Câmara de Fiscalização, Ética e Disciplina, Lecir dos Passos Ghisi, o vice-presidente da Câmara de Registro, Édio Silveira e o diretor institucional, Cláudio Petronilho.

Em Laguna, o encontro aconteceu pela manhã, e reuniu, também, a delegada de representação do CRCSC na região, Kellen Perin, os ex delegados de representação de Laguna, Ivo Perin e Patrick Prates e a ex delegada de Araranguá, July Adriano Nazário.

Em Tubarão, a palestra aconteceu no Sindicont, e contou com as presenças, além dos nomes já citados, da delegada de representação da região,

Cláudia Nogueira Mendes, da conselheira do CRCSC, Márcia Regina, e do presidente da Academia Catarinense de Ciências Contábeis, Eli Oliveira de Souza.

Durante as palestras, a presidente Marisa discorreu sobre Fiscalização do Sistema CFC/CRCs; Procedimentos Fiscalizatórios; Tópicos Analisados pela Fiscalização do CRCSC; Estatísticos gerais e da região; Orientação sobre NBCs; Convênio RAIS/CAGED e Principais erros que geram Notificação/Auto de Infração. Ao final, os profissionais puderam fazer perguntas e sugestões em relação aos assuntos citados e aos projetos do Conselho.

As próximas regiões confirmadas pelo CRCSC Reconectando e Valorizando Você serão divulgadas em breve.