Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

CRCSC promove Seminário de Prestação de Contas Eleitorais e Partidárias


Data: 22 de julho de 2022
Fotos:
Créditos: Isabella Miranda


O Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) promoverá na quarta-feira (27), às 10h, o Seminário de Prestação de Contas Eleitorais e Partidárias. O objetivo é capacitar os participantes para formar multiplicadores das boas práticas da prestação de contas para os pleitos eleitorais.  O evento acontecerá on-line, pelo canal oficial do CRCSC no Youtube.

Os participantes poderão acompanhar as palestras do Elton Carioni Carsten, contador; Especialista em Finanças e Chefe da Seção de Contas Eleitorais e Suporte do TRE-SC, e do Fabiano Bittencourt, membro da Comissão de Prestações de Contas Eleitorais do CRCSC.

Para a abertura do evento, o evento contará com a participação de Roberto Aurélio Merlo, vice-presidente Técnico do CRCSC. Como debatedores, estarão presentes o presidente do CRCSC na gestão 2012-2015; Empresário Contábil e membro da Comissão de Prestação de Contas Eleitorais do CRCSC, Adilson Cordeiro, e a membro da Comissão de Prestações de Contas Eleitorais do CRCSC, Laura Cristina Freitas Gehrk.

Moderando o debate, estarão a conselheira, Coordenadora da Comissão de Prestações de Contas Eleitorais e da Comissão Jovens Lideranças Contábeis do CRCSC, Camila Freitas de Faveri, e a membro da Comissão de Prestações de Contas Eleitorais, da Comissão Jovens Lideranças Contábeis e da Comissão CRCSC Mulher, Juliana Freitas da Silva.

Realize a inscrição pelo link.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados