Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

CRCSC participa de reunião dos presidentes das regiões Sul e Sudeste


Data: 27 de julho de 2022
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


Na terça-feira (26), o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina esteve presente na reunião de presidentes das regiões Sul e Sudeste. O encontro aconteceu na cidade de Vitória, no Espírito Santo, e contou com a presença da presidente do CRCSC, Marisa L. Schvabe de Morais, e do diretor institucional da entidade, Cláudio Petronilho.


Na pauta, dentre outros assuntos, foram discutidos temas como o uso da Inteligência Artificial na Fiscalização dos CRC's, o 21⁰ Congresso Brasileiro de Contabilidade, a ser realizado em 2024 em Balneário Camboriú (SC), o Programa de Fiscalização do Sistema CFC/CRC's e, também, sobre ações na área de Registro e de Educação Continuada.


A presidente Marisa fez uso da palavra e trouxe para discussão com os demais presidentes a Resolução 1.640/2021 que trata sobre as prerrogativas do profissional contábil.

 “Sabemos da importância da Resolução e da necessidade de fazermos cumprir fielmente o que ali temos disposto, pois isto assegura que o exercício profissional esteja sendo realizado por aqueles que efetivamente estão habilitados e reúnem as competências necessárias para fazê-lo", destacou a presidente. 




Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados