Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Mafra e São Bento do Sul recebem o projeto Reconectando e Valorizando Você


Data: 15 de agosto de 2022
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


O projeto Reconectando e Valorizando Você segue com sua programação intensa, visitando as mais diversas regiões do estado catarinense. Dessa vez, os municípios de Mafra e São Bento do Sul receberam a equipe do CRCSC para um bate-papo e muita informação.

Os encontros aconteceram no dia 12/08 e a entrada foi 1 item de higiene pessoal que serão doados às entidades beneficentes por meio do Programa CRCSC Voluntário.

A presidente do CRCSC, Marisa L. Schvabe de Morais, conduziu os trabalhos e realizou palestras abordando sobre temas como fiscalização do Sistema CFC/CRCs; Procedimentos Fiscalizatórios; Tópicos Analisados pela Fiscalização do CRCSC; Estatísticos gerais e da região; Orientação sobre NBCs; Convênio RAIS/CAGED e Principais erros que geram Notificação/Auto de Infração. Ao final, os profissionais fizeram perguntas e sugestões em relação aos assuntos citados e aos projetos do Conselho.

Em Mafra, a palestra aconteceu na UNICRED e contou com a participação da delegada de representação da região, Evelayne Carvalho Bendlin, do ex-conselheiro do CRCSC, Irineu Moreira, e dos profissionais da contabilidade.

Já em São Bento do Sul, o encontro foi realizado na ACISBS e teve a presença da conselheira do CRCSC, Fabiane Serafim, do delegado representante de SBS, Jailson Danilo, do ex-conselheiro do CRCSC, Irineu Moreira, do ex-delegado, Rudolf Jaensch e do diretor do Sindicont São Bento do Sul, Francisco Antônio da Silva.

Em ambos os eventos, estavam presentes, além da Presidente, o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSC, Lecir dos Passos Ghisi, e o diretor institucional do CRCSC, Cláudio Petronilho.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados