Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

CRCSC visita Secretaria de Estado da Fazenda


Data: 15 de março de 2023
Fotos: Maitieli Weber
Créditos: Maitieli Weber


Futuras parcerias entre o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) e a Secretaria de Estado da Fazenda foram o foco de uma reunião, na manhã desta quarta-feira (15), no Centro Administrativo do Governo do Estado, em Florianópolis. A presidente da entidade, Marisa Luciana Schvabe de Morais e o diretor institucional, Cláudio Petronilho foram recebidos pelo secretário Cleverson Siewert e pelo consultor executivo Julio Cesar Marcellino Junior, que discutiram de que forma CRCSC e SEF podem contribuir com ações voltadas à sociedade e ao contribuinte.

“Nossa intenção enquanto representantes dos mais de 21 mil profissionais da contabilidade de Santa Catarina é nos colocar à disposição da SEF para futuros projetos, assim como manter o diálogo sempre aberto, com o compromisso de nos desafiarmos a contribuir, de forma efetiva, em ações que sejam de interesse e crescimento de nosso Estado”, explicou a presidente.

O secretário destacou a importância da classe contábil para o desenvolvimento econômico de Santa Catarina e para a saúde tributária do estado.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados