Free cookie consent management tool by TermsFeed
E-BOOK DECORE


 

Em março de 2020, o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) publicou a Resolução CFC n.º 1.592/2020, que trata da Declaração Comprobatória de Percepção Rendimentos (Decore Eletrônica), a qual entrou em vigor no dia 1º de janeiro de 2021. A edição da norma trouxe importantes novidades em relação à emissão da Decore, assim como, apresenta diversos ajustes e alterações referente à documentação comprobatória que serve de base para a sua emissão.

Pensando nisso, o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) elaborou um e-book com todo o conteúdo técnico e informativo, sendo uma importante ferramenta de auxílio para o profissional da contabilidade, possibilitando-lhe que emita a DECORE em obediência às novas exigências.  

No material é possível conhecer as penalidades que estão sujeitos os profissionais da contabilidade; as principais mudanças decorrentes da Resolução CFC n.º 1.592/2020; as alterações promovidas pelo Anexo II (relação restrita e notas) da Resolução; e o quadro comparativo entre a antiga e a nova norma que exibe os documentos que fundamentam a emissão da DECORE.

 

 


© Copyright 2022 - Direitos reservados