Eventos

Radar Contabilidade Pública “Compartilhando experiências sobre prestação de contas ao FNDE utilizando o BB Ágil"

Local: Canal Oficial do CRCSC no YouTube
Data: 25 de julho de 2024
Horário: 09:30 às 11:30
Certificado: Acesse aqui

A obrigação da adoção das Normas Brasileiras de Sustentabilidade (CBPS 1 e CBPS 2) a partir de 2026 trará diversos benefícios para as empresas, tanto em termos de resultados financeiros quanto em impacto social e ambiental.

Importantes atores na implementação das Normas Brasileiras de Sustentabilidade, os profissionais contábeis, precisam compreender os efeitos práticos dessas normas para que possam atuar da maneira mais eficaz possível.

Para ajudar a classe contábil nesta importante tarefa, o Conselho Regional de Contabilidade de SC realizará no dia 10 de julho, às 10h, a Câmara Técnica Debate com o tema “Os Efeitos Práticos da Adoção das Normas de Sustentabilidade - CBPS 1 e CBPS 2”. O evento terá como palestrante o Presidente do Ibracon, Sebastian Yoshizato Soares.

Roberto Aurélio Merlo, contador e vice-presidente técnico do CRCSC, Monica Foerster, contadora; auditora; membro do Conselho de Administração do Ibracon Nacional; chair do SMPAG do IFAC e membro do SAC do PIOB, e Luiz Willibaldo Jung, contador; auditor e membro da Comissão de Educação Profissional Continuada do CRCSC serão os debatedores deste importante momento.

O encontro será transmitido ao vivo pelo canal oficial do CRCSC no YouTube. Para participar basta se inscrever no link:  https://www1.cfc.org.br/evento?3DQ

Termo de aceitação