Eventos

Data: 10 de julho de 2024
Horário: 10:00 às 12:00
Certificado: Acesse aqui

A adoção das Normas Brasileiras de Sustentabilidade (CBPS 1 e CBPS 2) pode trazer diversos benefícios para as empresas, tanto em termos de resultados financeiros quanto em impacto social e ambiental.

Para ajudar a classe contábil nessa importante tarefa, o Conselho Regional de Contabilidade de SC realizará no dia 10 de julho, às 10h, a Câmara Técnica Debate “Os Efeitos Práticos da Aplicação das Normas de Sustentabilidade CBPS 1 e CBPS 2”.

O evento conta 2 pontos para todas as categorias e terá como palestrante o Presidente da Diretoria Nacional do Ibracon para o triênio 2024-2026, Sebastian Yoshizato Soares.

O encontro será transmitido ao vivo pelo canal oficial do CRCSC no YouTube.

Para participar basta se inscrever no link:  https://www1.cfc.org.br/evento?3DQ

PONTUAÇÃO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CONTINUADA