Hoje começa a Semana Fiscal em Florianópolis

Data: 18 de junho de 2012

A partir de hoje, até sexta-feira, acontece no auditório da Fecomércio, em Florianópolis, a 2ª Semana Fiscal de Santa Catarina, organizada pelo Sescon Grande Florianópolis. Durante uma semana contadores, empresários e público em geral poderão ouvir e discutir temas de interesse, tais como a Nova lei do aviso prévio, o Homolognet, o Conectividade Social, a Certificação Digital – Novas regras para empresas, o Sped Fiscal, o Regin, a Eireli, a Nota Fiscal Eletrônica, entre outros.

A Semana Fiscal é um evento eminentemente técnico, contando com a participação dos colaboradores dos escritórios contábeis. É uma grande oportunidade para o público resolver suas dúvidas, levar questionamentos e contribuições para que os órgãos públicos possam oferecer auxílio. Para este ano será aberto um tempo maior para perguntas do público, acatando as solicitações que chegaram à ouvidoria do Sescon GF.

Hoje às 13h30 acontece a recepção ao público e às 14h iniciam os trabalhos com a palestra de abertura com auditores da Receita Federal do Brasil. E às 16h é a vez da Previdência Social. Os temas abordados hoje serão: INSS sobre empresas de TI, auxílio doença na perícia médica, Simples Nacional, SPED Contribuições e Per Dcomp.

Restam pouquíssimas vagas. Informe-se pelo telefone 48 3222-1409, ou pelo site www.sesconfloripa.org.br/eventos

Fonte: Christian Vinícius / Assessor de imprensa do Sescon Grande Florianópolis