Começa nesta terça-feira o XXVI Enecic

Data: 2 de julho de 2012

Começa nesta terça-feira, dia 3, o XXVI Encontro Nacional de Estudantes de Ciências Contábeis (ENECIC), que deve reunir até sexta-feira mais de 1,5 mil acadêmicos, no Centro de Cultura e Eventos da UFSC, em Florianópolis.

Logo após a abertura do evento, marcada para as 19 horas, está programada uma palestra magna do contador e advogado tributarista Gilberto Luiz do Amaral, coordenador de estudos do Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT).

Promovido desde 1986, o evento é atualmente o  principal fórum acadêmico de debates sobre temas pertinentes à Ciência Contábil, objetivando o desenvolvimento de conhecimentos teóricos e práticos.
 Com o tema “Contabilidade Tributária e o Crescimento Econômico”, O XXVI ENECIC contará com várias palestras, mesas redondas e minicursos.

Nesta edição, o Enecic está sendo realizado em conjunto com o 10º  Encontro Catarinense dos Estudantes de Ciências Contábeis (Ececon). Para  ver a programação completa clique aqui.

Organizado pelo Centro Acadêmico de Ciências Contábeis da UFSC (CACIC), o XXVI ENECIC e o 10º Encontro dos Estudantes de Ciências Contábeis são uma promoção conjunta do Conselho Regional de Contabilidade (CRCSC), Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e oito instituições de ensino (UFSC, USJ,  Unisul, Ies/Fasc, Fadesc/Uniasselvi  e Assesc).

Fonte: CRCSC