Reinicia hoje ciclo de encontros com os presidentes do CRCSC e da Fecomércio

Data: 23 de julho de 2012

Recomeça hoje, por São Miguel do Oeste, o ciclo de palestras-almoço com os profissionais da contabilidade promovido pela Federação do Comércio de Santa Catarina (Fecomércio), em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade (CRCSC). Amanhã é a vez de Chapecó, na sede do Sindicato do Comércio (Sicom) e na quarta-feira, de Joaçaba, na AABB.

Em Chapecó e Joaçaba, os profissionais interessados em participar podem confirmar presença até esta segunda-feira, dia 23, pelo e-mail eventos@fecomercio-sc.com.br.

A programação começa às 9 horas, com uma palestra do presidente do CRCSC, Adilson Cordeiro, sobre “SPED - O Cruzamento de Informações e a Fiscalização Eletrônica”, dirigida a profissionais contábeis e seus clientes. A partir das 11 horas, os presidentes da Fecomércio, Bruno Breithaupt,  e do CRCSC estarão à disposição para debater temas de interesse tanto da classe contábil como empresarial do comércio.

A iniciativa de realizar um ciclo de almoços com a classe contábil catarinense começou em maio, já tendo sido realizado em Blumenau e Florianópolis – nesta segunda-feira, o evento acontece em São Miguel do Oeste. A intenção é ampliar a atuação conjunta da Fecomércio e do CRCSC nas diversas regiões do Estado, debatendo assuntos e, também, soluções que possam criar um clima mais propicio a quem produz.

Até o final do ano, estão previstos almoços em várias outras cidades do Estado.

Chapecó
Local - Sicom (Getúlio Vargas, 1748 - N - CESEC).
Data: 24 de julho - terça-feira
Programação
9 horas - palestra “SPED - O Cruzamento de Informações e a Fiscalização Eletrônica”
11 horas - debate com os presidentes da Fecomércio e CRCSC
Confirmação - até 23 de julho, segunda-feira, pelo e-mail eventos@fecomercio.sc.com.br

Joaçaba
Local – AABB (Rua Roberto Trompowsky, 110 – centro).
Data: 25 de julho - quarta-feira
Programação