CRCSC participa dos 10 anos da ACIBALC

Data: 6 de julho de 2012

O Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) está  presente às atividades comemorativas dos 10 anos da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (ACIBALC), que começou nesta quinta e se estende até o final da tarde de hoje. Durante os dois dias, estão ocorrendo várias ações técnicas, como palestras, sessões de negócios e painéis de cases de núcleos, que devem garantir conhecimento e oportunidades de negócios para cerca de 200 empresários.

O presidente do CRCSC, Adilson Cordeiro, participou da solenidade comemorativa, realizada na quinta-feira, e destacou o trabalho da entidade e, em especial, da presidente Magda Bez, contadora e ex-conselheira e vice-presidente de Fiscalização do Conselho de Santa Catarina. “É uma demonstração de como o profissional da contabilidade pode ser exemplo e um agente de desenvolvimento e informações em sua região, com repercussão em todo o Estado”, observou.

De acordo com a presidente Magda Bez, o formato escolhido para comemorar os 10 anos de fundação  está em sintonia com os princípios que marcam a entidade desde a sua criação, ou seja, divulgar o conhecimento e fomentar os negócios.

A atuação do CRCSC, em favor da profissão, da responsabilidade social e da transparência,  foi elogiada durante a cerimônia pelas autoridades presentes.

Conheça um pouco mais da história da ACIBALC

A ACIBALC foi criada em 11 de julho de 2002 por um grupo de empresários que buscavam alternativas competitivas para o desenvolvimento das empresas locais.

Comprometida com seus associados, a entidade busca fomentar oportunidades de negócios e a reciprocidade das empresas participantes, na escolha por produtos e serviços que possam ser um diferencial atrativo aos seus clientes.
Dinâmica e atuante destaca-se também pela representatividade na economia local e na atividade sócio-cultural em Balneário Camboriú e Camboriú.

Um dos objetivos da ACIBALC é fortalecer o empresário, preparando-o para enfrentar o mercado, vencendo a concorrência com estratégia e planejamento.

A ACIBALC faz parte de uma grande rede de entidades, filiada à FACISC (Federação das Associações Empresarias de Santa Catarina) e vinculada à CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil). Sem fins lucrativos, visa fomentar o desenvolvimento dos seus associados.

Fonte Márcia Quartiero / Assessoria de Comunicação CRCSC