Hoje, terça-feira, é o último dia para se inscrever no Secmasc

Data: 10 de julho de 2012

Acontece nos dias 16 e 17 de julho em Florianópolis o II Seminário de Conciliação, Mediação e Arbitragem de Santa Catarina (Secmasc), no auditório do Conselho Regional de Contabilidade (CRCSC), onde serão discutidos meios adequados para resolução de controvérsias e litígios nas mais diversas áreas.

O Seminário é multidisciplinar, sendo de especial interesse para profissionais das áreas da contabilidade, advocacia, engenharia, empresarial, economia, corretagem, psicologia, administração, estudantes e demais interessados. A promoção do evento é da Fecema  (Federação Catarinense das Entidades de Mediação e Arbitragem) e CRCSC – Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina. O II Secmasc proporá a discussão do tema: “Conciliação, Mediação e Arbitragem: Métodos adequados, ágeis e eficazes para resolver conflitos no século XXI”.

A Mediação e Arbitragem obtêm cada vez mais aceitação da sociedade, pelas vantagens da celeridade, economia e flexibilidade, oferecendo frente às técnicas, procedimentos de legislação contemporânea.

Renomados professores e doutores estarão à frente das palestras: Angelo Volpi Neto, Luis Inácio Lucena Adams, Juan Carlos Vezzulla, José Celso Martins, Giordani Flenik, Osvaldo Agripino de Castro Junior, Márcio Luiz Fogaça Viccari e Dulce Serra Caldas.

Inscrições pelo site www.fecema.org.br