São Miguel do Oeste: Confira como foi o almoço com o CRCSC e a Fecomércio

Data: 24 de julho de 2012

Nesta segunda-feira (23), a Fecomércio, em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), promoveu em São Miguel do Oeste um almoço entre as diretorias das entidades e os profissionais contábeis. Estiveram presentes os vice-presidente da Federação, Célio Spagnoli, o diretor executivo Marcos Arzua e o presidente do CRCSC Adilson Cordeiro. Anteriormente já foram realizados almoços em Blumenau e Florianópolis.

Antes do evento, o presidente do CRCSC ministrou uma palestra sobre "SPED - o cruzamento de informações e a Fiscalização Eletrônica", dirigida aos profissionais contábeis e seus clientes.

Depois de São Miguel do Oeste, a comitiva da Fecomércio e CRCSC encontra-se hoje em Chapecó e, na quarta-feira em Joaçaba. O ciclo de almoços tem como objetivo aproximar as categorias do comércio e da contabilidade, com a promoção de debates e discussão de temas particulares a cada localidade. O presidente Adilson Cordeiro aproveita a ocasião para apresentar a palestra entitulada "SPED - o cruzamento de informações e a Fiscalização Eletrônica".

Local do próximo encontro:

25/07 - Joaçaba - Restaurante da AABB (Rua Roberto Trompowski, 110 - Centro).