Palestra O Sentido da Vida: segunda-feira, às 19 horas no CRCSSC

Data: 21 de junho de 2010

Numa promoção do Projeto Educação Continuada, desenvolvido pelas entidades contábeis catarinenses, o médico oncologista Luiz Alberto Silveira ministra nesta segunda-feira (21), às 19 horas, uma palestra, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade (CRCSC), em Florianópolis. Tendo como tema O Sentido da Vida: o ser, o ter e o viver, a palestra abordará tópicos como a autoestima após os 50 anos; equilíbrio interior, mudança de hábitos e o que é felicidade.

Silveira é membro da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (integrando atualmente a da Comissão de Ética) e da Sociedade Brasileira de Cancerologia. Seu trabalho motivacional com pacientes portadores de câncer o levou a proferir palestras em empresas e na comunidade, objetivando a busca do bem-estar físico, mental e social.
Como ingresso está sendo solicitada a doação de fraldas descartáveis (infantil/adulto), para serem entregues a uma instituição assistencial.

Inscrições: (48) 3027-7000 - recepcao@crcsc.org.br
Data: 21/06
Local: Auditório do CRCSC (Av. Beira-mar Norte, ao lado do Baía Norte Hotel)
Ingresso: Fraldas descartáveis (infantil/adulto)