CFC: confira as audiências públicas programadas

Data: 9 de agosto de 2012

O Conselho Federal de Contabilidade informa que está oferecendo à Audiência Pública as minutas abaixo. As sugestões e comentários devem ser encaminhados pelo e-mail ap.nbc@cfc.org.br  ou por  correspondência (SAS, Quadra 5, Bloco J, edifício CFC, Coordenadoria Técnica - Brasília - DF - CEP 70070-920), fazendo referência a cada uma das minuta.

• ·         O CFC e o Comitê de Orientação para Divulgação de Informações ao Mercado (CODIM) oferecem à Audiência Pública o Pronunciamento de Orientação sobre Melhores Práticas de Divulgação de Informações sobre Sustentabilidade. O prazo máximo para encaminhar  sugestões e comentários é dia 24 de agosto.
  • ·         O CFC oferece à Audiência Pública a Taxonomia Xbrl Brasil. O prazo máximo para encaminhar  sugestões e comentários é dia 30 de agosto.
  •

A íntegra dos documentos pode ser acessada no site do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), link Audiência Pública.

Fonte: CRCSC