Almoço-palestra com os presidentes da Fecomércio e CRCSC em Jaraguá e São Bento

Data: 13 de agosto de 2012

Os presidentes da Fecomércio, Bruno Breithaupt,  e do CRCSC, Adilson Cordeiro, estarão nas cidades de Jaraguá do Sul (dia 14, terça-feira) e de São Bento do Sul (dia 15, quarta-feira) debatendo assuntos de interesse das classes contábil e empresarial do comércio, em reuniões-almoço que acontecerão, respectivamente, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul (CEJAS) e na sede do Sesc.

A programação começa às 9 horas, com a palestra “SPED - O Cruzamento de Informações e a Fiscalização Eletrônica”, ministrada pelo contador Adilson Cordeiro, e dirigida aos profissionais da contabilidade e seus clientes. A partir das 11 horas, será aberto um debate entre os participantes e os presidentes da Fecomércio e do CRCSC, seguido de  almoço.

Os profissionais que tiverem interesse em participar devem confirmar presença pelo e-mail eventos@fecomercio-sc.com.br.

A iniciativa de realizar um ciclo de almoços com a classe contábil catarinense começou em maio, já tendo sido realizado em Blumenau, Florianópolis, São Miguel do Oeste, Chapecó e Joaçaba. A intenção é ampliar a atuação conjunta das duas entidades nas diversas regiões do Estado, debatendo assuntos e, também, soluções que possam criar um clima mais propicio a quem produz.

Até o final do ano, estão previstos almoços em várias outras cidades do Estado.

Jaraguá do Sul
Local - Centro Empresarial de Jaraguá do Sul (CEJAS)
Data: 14 de agosto - terça-feira

São Bento do Sul