Posses solenes no CFC e CRCSC mostram a força da contabilidade catarinense

Data: 24 de fevereiro de 2010

Nesta quarta-feira, acontece a posse solene do novo presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), no Teatro Royal Tulip, em  Brasília, com a presença de importantes personalidades contábeis, políticas e empresariais. Pela primeira vez, a entidade máxima da contabilidade brasileira estara sob o comando de um catarinense, o contador Juarez Domingues Carneiro, natural de Florianópolis.

O novo presidente assume o CFC num momento de muita projeção para a Classe Contábil. A entidade hoje representa mais de 417 mil contabilistas e 72 mil organizações contábeis em todo o País.

SANTA CATARINA  - Já no dia 3 de março, quarta-feira, está marcada a cerimônia solene de posse do contador Sérgio Faraco, reeleito presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), que atualmente congrega quase 17 mil profissionais. Nos próximos dois anos, a proposta de Faraco é incrementar ainda mais o projeto de educação continuada e promover grandes eventos, que dêem visibilidade à classe no Estado.

Márcia Quartiero - Assessoria de Comunicação CRCSC