Contabilidade, Empresas e Negócios: um programa do contabilista catarinense

Data: 17 de agosto de 2010

\"\"Os contabilistas e empresários catarinenses passarão a contar, a partir de 18 de setembro, com um novo canal de informações. Nesse dia, começa a ser transmitido, pela TV Record News, o programa semanal Contabilidade, Empresas e Negócios, resultado de uma parceria firmada entre a Rede Record e a AD5 Agência Digital, que hoje é responsável pela produção da TV CRCSC.  O programa – com duração de meia hora – irá abordar temas nas áreas contábil, econômica, política e social, reforçando sempre o papel do profissional da contabilidade. O projeto pretende, ainda, garantir maior interação da classe contábil com a sociedade, oferecendo informações sobre educação, saúde, tecnologia, cultura, negócios e meio-ambiente. “Queremos um programa que esteja em sintonia com o atual perfil do profissional da contabilidade: dinâmico, moderno e comprometido com o futuro e com uma sociedade mais justa e transparente", afirma o presidente do CRCSC, Sergio Faraco.

A parceria foi firmada, nesta segunda-feira, na sede do CRCSC, pela coordenadora comercial da Record News Santa Catarina, Sônia Felippe Peretti, e por Eronildo Fernandes, da AD5. De acordo com ele, a decisão de investir no projeto foi tomada em razão da ótima aceitação que a TV CRCSC vem obtendo junto à classe contábil do Estado. “O retorno tem sido excelente”, observa. Todo o material que for veiculado no programa Contabilidade, Empresas e Negócios, que irá ao ar aos sábados das 8h30min às 9 horas, poderá também ser assistido na TV CRCSC.

A representante da Record News observou que é extremamente interessante contar com o apoio do  Conselho Regional de Contabilidade, pois os contabilistas são formadores de opinião e de conteúdo, pautando muitas das matérias jornalísticas produzidas pela Rede.

Para o vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSC, o programa complementa a iniciativa do CRCSC, iniciada dia 8 de março, com a inauguração da TV CRCSC. “É mais um canal que se coloca à disposição da classe contábil e que vai dar maior visibilidade ao trabalho executado pelo contabilista”, disse.

A assinatura da parceria contou com as presenças do presidente do CRCSC, Sergio Faraco, do vice-presidente de Administração e Finanças da entidade, Adilson Cordeiro, da coordenadora comercial da Record News Santa Catarina, Sônia Felippe Peretti, de Eronildo Fernandes e Sonya Barbosa, ambos da AD5 Agência Digital

Assessoria de Comunicação CRCSC