Inscrições abertas para o Seminário sobre IFRS para Pequenas e Médias Empresas

Data: 18 de outubro de 2010

\"\"

Já estão abertas as inscrições para a etapa regional do Seminário sobre IFRS para Pequenas e Médias Empresas, que acontece em Joinville,  dia 25 deste mês, no Hotel Bourbon. Promovido pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) com o objetivo de disseminar em todo o país as Normas Internacionais de Contabilidade (Internacional Financial Reporting Standards – IFRS), o evento será realizado em conjunto com o Conselho Regional de Contabilidade  (CRCSC) e Martinelli Auditores, com o apoio da Federação dos Contabilistas e dos Sindicatos das Empresas de Serviços  Contábeis (Sescons) de Santa Catarina, Blumenau e Grande Florianópolis.
Ministrado pelo professor Doutor em Controladoria pela  FEA-USP,  Ricardo Lopes Cardoso,  o Seminário vai  mostrar que a aplicação das Normas Internacionais, iniciada em 2010, não está restrita a grandes empresas, companhias abertas e instituições financeiras, mas, também, atingirá pequenas e médias empresas que, mesmo sendo de capital fechado, estejam obrigadas pelo Código Civil a apurar suas demonstrações anuais.
As inscrições, no valor de R$ 50,00, podem ser feitas clicando http://www.cfc.org.br/sisweb/multiplicadores_ifrs/entrada.asp