Fecontesc elege nova diretoria para o triênio 2011/2014

Data: 19 de novembro de 2010

Treze Tílias –  A Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina (FECONTESC), durante a última Assembleia Geral de 2010, em Treze Tílias, realizou nesta sexta-feira, dia 19, a Eleição Sindical. O processo eleitoral foi o assunto que abriu as discussões, na manhã desta sexta-feira (19), em cumprimento ao que dispõe o Art. 51 e seus parágrafos do Regimento Geral da entidade, de acordo com o prazo estipulado no Aviso Resumido do Edital de Convocação.

\"\"Por unanimidade foi eleita a nova diretoria da entidade, em chapa única registrada, encabeçada por Rodolfo Grosskopf, de Joinville. A posse acontece somente em março de 2011, no dia 18, em Joinville. Os dirigentes contábeis votaram no decorrer da manhã, no horário entre 9 e 12h, através de uma urna instalada no local do evento.

No mesmo local, em Treze Tílias, durante o encontro dos dirigentes contábeis ainda foram discutidos outros temas de interesse da classe. Na mesma ocasião, à tarde, ainda foi realizada a Plenária, com a participação de outras lideranças contábeis de Santa Catarina e convidados.

Diretoria Executiva:

Presidente – Rodolfo Grosskopf

Vice-Presidente – Tadeu Oneda

Diretor Administrativo – Magnus Wolfram

Vice-Diretor administrativo - Eli Oliveira Souza

Diretor Financeiro – Gilda Nessler

Vice-Diretor Financeiro - Ademir Vicente Coelho

Vice-Pres. Reg. Planalto Norte - Antonio Schmidt

Vice-Pres. Reg. Vale do Itajaí - Regiane Waltrick

Vice-Pres. Reg.Sul - Luiz Carlos João

Vice-Pres. Reg.Oeste - Valdir Bazzi

Diretor Sindical - João Carlos Brandalize

Vice-Diretor Sindical - Alaécio Amorim

Delegados Representantes junto a CNPL – Efetivos: Jandival Ross e Irineu Moreira Delegados Representantes junto a CNPL – Suplentes: Arnaldo Claudio e Mores Osmar Gumz

Conselho Fiscal – Efetivos: Bruno Peretto, Pedro A. Hoffmann e Heládio Zunino

Conselho Fiscal – Suplentes: João Laudelino Batista, Elaine Guarnieri e Welington Spíndola.