Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Governador do Estado confirma presença na XXVII Contesc


Data: 16 de janeiro de 2011
Fotos:
Créditos:


\"\"O governador do Estado Raimundo Colombo garantiu, nesta sexta-feira, sua presença na solenidade de abertura da XXVII Contesc (Convenção da Contabilidade do Estado de Santa Catarina), que acontece de 19 a 21 de outubro, no Centro de Eventos Plinio Arlindo Ness, em Chapecó. O convite para participar do encontro foi feito pelo presidente do CRCSC, Sergio Faraco, em audiência realizada na Casa D’Agronômica, que contou com as presenças do vice-presidente Adilson Cordeiro, do conselheiro José Sidney Ribeiro Esmério, do diretor executivo da entidade João Carlos dos Santos e do coordenador de Fiscalização, Claudio da Silva Petronilho.
Ao confirmar a sua presença o governador fez questão de ressaltar a seu apreço pela classe contábil. “Tenho uma grande admiração pelos profissionais da contabilidade e quero, em nosso governo, trabalhar junto com as entidades contábeis”, afirmou. “Estamos com as portas abertas para receber sugestões e desenvolver projetos conjuntos”, completou. Na avaliação de Raimundo Colombo, a classe dos contabilistas é uma das mais qualificadas e organizadas do país, com uma grande capilaridade.
No encontro, os dirigentes do CRCSC manifestaram a disposição da entidade em contribuir com ações que ajudem a melhorar a economia do Estado e o dia-a-dia dos contribuintes e dos contabilistas. “O governo do Estado pode contar conosco em qualquer projeto que traga ganhos para a sociedade e incentive o espírito empreendedor de nosso povo”, disse Faraco.
Com o tema  “Contabilidade: Gestão Empresarial Sustentável”, a Contesc é uma promoção conjunta da Fecontesc, CRCSC e Sescons, tendo como entidade organizadora o Sindicato dos Contabilistas de Chapecó.
O evento já tem quatro palestrantes confirmados:  o jornalista Paulo Henrique Amorim, apresentador do Programa Domingo Espetacular da Rede Record; Carlos Hilsdorf, um dos mais requisitados e  carismático conferencistas da atualidade; Christian Barbosa,  cientista de computação e maior especialista no Brasil em administração de tempo e produtividade, e Waldez Ludwig,  que já foi assistido por mais de 750 mil pessoas no país.

Assessoria de Comunicação CRCSC

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados