Vice-presidente do CRCSC ministra palestras sobre Sped

Data: 25 de janeiro de 2011

\"\"

Várias lideranças da região participaram da palestra ministrada em Coronel Freitas, promovida pela MACC, com o apoio da Associação Empresarial, Câmara da Mulher Empresária e Escritório Contábil Ghuolo.

O vice-presidente de Administração e Finanças do Conselho Regional de Contabilidade (CRCSC), Adilson Cordeiro, ministrou palestras sobre Sped Fiscal e Contábil na região Oeste do Estado. No dia 17, segunda-feira, junto com o presidente do CRCSC, Sergio Faraco, ele esteve em Coronel Freitas, a convite da MACC – Mulheres Associadas da Classe Contábil de Chapecó e Região, falando sobre este assunto para os contabilistas daquele município. Participaram do evento várias lideranças da região, como o presidente do Sindicont Chapecó, Dalvair Angheben, a presidente do MACC, Carmen Hammerschimit,  o conselheiro Bruno João Tem-Pass, também diretor financeiro do Sindicont Chapecó, e as integrantes da diretoria do MACC Franciele Guolo  (vice-presidente), Mara Jaquelini Santore Utzig (secretária) e Silvia Angheben (diretora social).

\"\"

Palestra em Xaxim foi promovida pela CDL

Já no dia 18, terça-feira, o vice-presidente Adilson Cordeiro discorreu sobre Sped para profissionais e empresários de Xaxim, numa palestra promovida pela CDL local. Estavam presentes os vice-presidentes da CDL Juliano Dedonatti e Alcidir Alessi.  Na avaliação de Adilson Cordeiro, eventos como esses são extremamente produtivos, pois é uma ótima oportunidade para debater temas que interessam as classes contábil e empresarial. “Nesses encontros colhemos sugestões que ajudam a aprimorar o nosso trabalho e a aproximar cada vez mais o CRCSC dos profissionais de todas as regiões de Santa Catarina”, observou.

Fonte: Márcia Quartiero - Assessoria de Comunicação CRCSC