Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Contribuição Sindical


Data: 11 de fevereiro de 2011
Fotos:
Créditos:


Os contabilistas tem um importante compromisso este mês: 28 de fevereiro é o último dia para os profissionais recolherem a CONTRIBUIÇÃO SINDICAL/2011, devida aos Sindicatos e à Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina (Fecontesc). No valor de  R$123,00 (cento e vinte e três reais), ela deve ser paga por todos os contabilistas profissionais liberais do Estado, inclusive pelos assalariados (com vínculo empregatício) e os contadores públicos, em qualquer banco, casas lotéricas e até mesmo pela internet. Após o vencimento somente na Caixa Econômica Federal.
            O valor arrecadado via contribuição sindical serve para fortalecer as entidades representativas – os Sindiconts e Fecontesc – que têm o dever Constitucional de defender os interesses da categorial profissional como preconiza o artigo 8º. da Constituição Federal.
           É por meio da Contribuição Sindical que os Sindiconts e a Fecontesc têm conseguido atuar de forma expressiva e cumprir suas metas de representação, valorização e fortalecimento da classe profissional dos contabilistas, além de dar como retorno benefícios em cursos, palestras e seminários.
          Em caso de dúvida, entre em contato com o Sindicont da sua região.

         Entidade forte e representativa é sinônimo de categoria forte e valorizada.

 

Sérgio Faraco
Presidente do CRCSC

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados