São José: abertura e manutenção de empresas é tema de debate

Data: 13 de maio de 2011

Discutir sobre os principais problemas enfrentados atualmente no processo de abertura e manutenção de empresas no município de São José; esclarecer dúvidas sobre as decisões que estão sob responsabilidade de empresários e contadores; trocar idéias sobre as formas de agilizar os processos que são encaminhados à prefeitura de São José serão alguns dos temas abordados no debate promovido pelo Nucont (Núcleo de Contadores em Gestão Empresarial) da AEMFLO e CDL de São José que será realizado no próximo dia 18 de maio, às 19h30, no auditório das entidades.

Foi convidado para debater e auxiliar nos esclarecimentos, o secretário da Receita, Matson Cé. O evento é gratuito e conta com a presença de empresários, contabilistas, responsáveis por processos de abertura e manutenção de empresas junto à prefeitura e demais interessados no tema.

Para participar do debate, faça sua inscrição online clicando aqui. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 4009-5512 ou pelo e-mail empreender@aemflo-cdlsj.org.br. Ao término do evento será servido coquetel de confraternização.

Fonte: Nucont