Campos Novos: confira como foi a posse do novo delegado do CRCSC

Data: 16 de agosto de 2011

\"\"
O contador Silvio Alexandre Zancanaro tomou posse  como delegado do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) em solenidade realizada na tarde de sexta-feira passada, no Hotel Bebber.
Alexandre Zancanaro assume como delegado , no lugar do seu pai   Hilário Zancaro, que faleceu  dia 12 de julho. Seu Hilário Zancanaro foi representante do CRCSC na região por mais de vinte anos.  O vice-presidente de Administração e Finanças,  Adilson Cordeiro, ressaltou a  satisfação e o orgulho da entidade em contar com um profissional tão qualificado como Alexandre Zancanaro, que tem uma atuação bastante destacada na comunidade.\"\"

Natural de Campos Novos, Silvio Alexandre Zancanaro formou-se em Ciências Contábeis em 1998, possuindo Especialização em Perícia, Auditoria e Contabilidade Gerencial. Pela FGV, concluiu o curso de Gestão de Empresa Contábil Moderna. Tem uma participação ativa na comunidade de Campos Novos, participando de várias entidades, como o Lar dos Meninos João Didomênico, tendo presidido a Associação Comercial, Industrial, Cultural e Rural do município (ACIRCAN), de 2004 a 2008.
Vereador de 2005 a 2008, Zancanaro atualmente integra o Conselho de Desenvolvimento Indústria e Comércio de Campos Novos, é tesoureiro do Conselho da Comunidade Campos Novos e membro do Grupo de Escoteiro Araucária. É sócio proprietário do Orcatéa Escritório de Contabilidade.
Tem 35 anos

Fonte: CRCSC, com informações da Redação Jornalismo Cultura / texto Margarete Bernardi e fotos Gisiane Agostini