ADAC agradece CRCSC pelas ações envolvendo o Decreto 3174

Data: 17 de maio de 2010

Preocupado com as conseqüências do Decreto 3174, de 15/04/10, que incluiu mais 12 setores a partir de 1º de maio no regime de Substituição Tributária, abrangendo cerca de mil produtos, o presidente do CRCSC, Sergio Faraco, vem participando dos debates que visam minorar o impacto dessa medida no setor produtivo catarinense, em especial entre as micro e pequenas empresas. Na quarta-feira da semana passada, Faraco – junto com lideranças contábeis e empresariais de todo o Estado – esteve na audiência pública que lotou o auditório da Assembléia Legislativa e reuniu parlamentares de todos os partidos. Atendendo a convite enviado pelo CRCSC, dezenas de contabilistas participaram da audiência, que discutiu os efeitos da nova legislação, que muito vem preocupando os catarinenses.

O empenho do presidente do CRCSC já vem trazendo resultados e reconhecimentos, a exemplo de  ofício enviado pela Associação de Distribuidores e Atacadistas (ADAC), que na pessoa de seu presidente Alceu A. Pereira agradece o CRCSC pelo excelente trabalho voltado a tornar mais justas as regras contida no Decreto 3174.