Novos profissionais da contabilidade recebem seu registro profissional

Data: 27 de abril de 2021
Créditos: Maitieli Weber e Natália Poliche

Na noite de ontem, 26, ocorreu a 9ª Cerimônia Virtual de entrega do Registro Profissional do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina. O evento foi on-line com transmissão ao vivo pelo Youtube.

A Cerimônia foi conduzida pela presidente Rúbia Albers Magalhães e pelo vice-presidente do Conselho, Hermeliano de Oliveira. Os profissionais assistiram ao vídeo institucional que reforça a importância da entidade e enfatiza a valorização da classe contábil.

Ao todo, 52 profissionais receberam seu registro de forma simbólica e a contadora Gizele Fernandes Cipriano leu o juramento.

A presidente falou sobre esse novo momento de vida de cada um. “Hoje, neste dia tão especial para todos nós, uma nova história começa a ser escrita. Uma história de amor à Contabilidade. Uma história de dedicação para chegar até aqui. Uma história de lutas e glórias”, ressaltou. Ao final do evento, os profissionais falaram sobre seus novos projetos,  parabenizaram as ações do Conselho e a atuação da presidente Rúbia frente às demandas da entidade.