Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina lança o projeto CRCSC VAI ATÉ VOCÊ

Data: 30 de abril de 2021
Créditos: Maitieli Weber e Natália Poliche

Estar mais próximo do profissional da contabilidade do Estado de Santa Catarina, a fim de ouvir suas demandas, desenvolver ações relativas à fiscalização do exercício profissional e estimular a educação profissional continuada. Esse é o propósito do CRCSC VAI ATÉ VOCÊ, o mais novo projeto do Conselho Regional da Contabilidade de Santa Catarina, lançado na manhã de hoje, (30), para os Delegados de Representação do Conselho.

Estruturado inicialmente no formato presencial, o projeto se adaptou à nova realidade por conta da pandemia de Covid-19 e será realizado 100% on-line. O objetivo é fazer 40 reuniões com os Delegados de Representação do Conselho, que atuam em todo o território catarinense e profissionais da contabilidade de todas as regiões. Os representantes das prefeituras catarinenses, instituições de ensino, sindicatos, núcleos de contadores, associações comerciais e organizações contábeis também participarão dos encontros.

Para a presidente do CRC de Santa Catarina, Rúbia Albers Magalhães, estar conectada com os profissionais da contabilidade de todo o estado, é fundamental para que o CRCSC evolua ainda mais no que lhe compete. “O olho no olho e a presença física, não serão possíveis, mas estaremos conectados com todos que quiserem nos ajudar a construir uma profissão cada vez mais forte. Por meio deste projeto, temos a certeza de que iremos entender melhor a realidade de cada região, evoluindo ainda mais nas ações de registro, fiscalização e estímulo da educação continuada”, enfatiza.

COMO PARTICIPAR?

Os encontros vão ocorrer entre os dias 10 de maio e 15 de julho de 2021 e os profissionais receberão o convite com o link de inscrição via e-mail ou outros canais de comunicação, como WhatsApp e Telegram. Cada reunião terá apenas 100 vagas, com a possibilidade de abertura de novos encontros.

O QUE: Projeto CRCSC VAI ATÉ VOCÊ

QUANDO: 10 de maio até o dia 15 de julho de 2021

FORMATO: ON-LINE

PÚBLICO- ALVO: Profissionais da contabilidade, representantes de prefeituras catarinenses, instituições de ensino, sindicatos, núcleos de contadores, associações comerciais e organizações contábeis.