Momento Técnico acontecerá no dia 11/05 e terá como tema a Perícia Contábil

Data: 7 de maio de 2021
Créditos: Natália Poliche

A área de perícia contábil vem passando por algumas mudanças, com o objetivo de padronizar e aperfeiçoar as maneiras de conduzir o trabalho, através da Regulação do Conselho Federal de Contabilidade e da legislação processual (Lei 13.195/2015). Em março do ano passado, a NBC TP 01 (R1) estabeleceu algumas regularidades nas atividades periciais.

Dentro desse contexto, o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina vai realizar o Momento Técnico com o tema “Regulação, Barreiras e Estratégias na Atuação do Perito”. O evento será dia 11 de maio, às 8h30 da manhã com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do CRCSC.

Os palestrantes do encontro serão Jefferson Tolardo, perito judicial, administrador judicial e observador judicial; Sílvio Parodi Oliveira Camilo, professor, contador, perito contábil, administrador de empresas, advogado e membro da Academia Catarinense de Ciências Contábeis; Luiz Willibaldo Jung, contador, auditor, perito contábil, professor e membro da Comissão de Educação Profissional Continuada do CRCSC.

O debate será moderado por Ezequiel Luís Lopes Giovanella, bacharel em Direito, especializado em Direito Tributário e Direito do Trabalho, delegado do Conselho Regional de Contabilidade para a cidade de Timbó e região,·Presidente do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais do Município de Timbó-SC,·membro da Câmara de Direito Tributário da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina –FIESC, Perito Judicial, Administrador Judicial e Observador Judicial há mais de 27 anos.

O evento contará com pontuação de 1 ponto para EPC na categoria PERITOS. Para se inscrever, acesse este link.