Abertura do projeto CRCSC vai até você aconteceu nesta segunda-feira

Data: 12 de maio de 2021
Créditos: Isabella Miranda

O projeto CRCSC vai até você teve o pontapé inicial. O momento de debate e alinhamento com os profissionais de contabilidade do Estado de Santa ocorreu nesta segunda-feira (10), de forma online, conduzida pela presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, Rúbia Alves. Dividido por regiões, o primeiro encontro aconteceu voltada aos profissionais de Florianópolis e região, buscando alinhar projetos e discutir temas pertinentes da profissão.

“O CRCSC Vai até você foi desenvolvido pela necessidade de estarmos mais próximos e conectados com os profissionais da contabilidade do Estado. Queremos escutar as demandas para fortalecer a profissão no nosso estado. Juntos conseguiremos fazer a diferença”, explicou a presidente Rúbia durante a abertura do evento.

Após o momento de apresentação, a presidente iniciou uma palestra acerca do tema Gestão Empresarial, tratando de assuntos como organização de processos, controles de finanças, aplicação e tipos de gestão. Além disso, a pauta sobre a relação profissional e cliente e a conquista de espaço pelo profissional contábil também foram abordados.

A programação também contou com um importante bate papo entre os profissionais, representantes das regiões presentes e a presidente, em que puderam ser debatidas as demandas necessárias para a melhoria profissional na região.

“É essencial capacitar o profissional contábil para a gestão do negócio enquanto empresário, criando habilidades para conhecer o negócio do seu cliente e contribuir com a consultoria empresarial”, comentou Tânia da Silva, conselheira do CRCSC, durante o momento de abertura da palavra.

O CRCSC Vai até Você terá uma vasta agenda de programação. O objetivo é realizar 40 reuniões com os Delegados de Representação do Conselho, que atuam em todo o território catarinense e profissionais da contabilidade de todas as regiões.

REAJUSTE DE AGENDA

Devido a solicitações dos profissionais, o calendário do CRCSC Vai até Você será reajustado e as novas datas serão divulgadas no canais de comunicação do Conselho.