Encerrando a semana de encontros, Maravilha e região recebem o CRCSC VAI ATÉ VOCÊ

Data: 25 de junho de 2021
Créditos: Maitieli Weber

Para encerrar a semana com chave de ouro, o CRCSC VAI ATÉ A VOCÊ chegou à cidade de Maravilha e região na tarde de hoje (25). Com a proposta de ouvir os profissionais da contabilidade, o encontro contou a participação da presidente do CRC de Santa Catarina, Rúbia Albers Magalhães, do vice-presidente institucional do CRC, Marcello Alexandre Seeman, do Delegado de representação do CRC na região, Celso Camilo Broetto, da vice-presidente do Sescon SC, Maria Salete Rodriques Pacheco e dos profissionais da contabilidade do Estado.

O contador Celso Camilo agradeceu a presença de todos e pontuou sobre a divisão dos municípios, sugerindo que os que fazem divisa com Maravilha sejam realocados para a região.

Durante o evento também foi lançada a proposta para que os encontros sejam periódicos, já que facilitam a troca de informação, uma vez que a contabilidade tem grande importância para a tomada de decisão dos gestores.

Outras demandas solicitadas pelos profissionais foram a realização de eventos sobre a LGPD, com foco na orientação às organizações contábeis. Elaboração de tutoriais sobre como solicitar e como funciona a emissão dos alvarás e realização de parcerias com órgãos públicos, a fim de agilizar o dia a dia do profissional da contabilidade.

A presidente Rúbia ouviu atentamente as falas dos profissionais. Ela destacou a importância do projeto, apontou como se dá a atuação do Conselho e também falou sobre a contabilidade e a gestão empresarial.

O projeto CRCSC VAI ATÉ VOCÊ finaliza a 4ª semana de encontros com sucesso! A próxima semana já conta com programação. Confira aqui.