CRCSC VAI ATÉ VOCÊ desembarca em Ibirama e região

Data: 29 de junho de 2021
Créditos: Isabella Miranda

A terça-feira (29) foi marcada por um dia de bate-papo entre os profissionais de contabilidade e o CRC de Santa Catarina. Desta vez a região contemplada foi a de Ibirama, englobando também os municípios de Dona Emma, José Boiteux, Presidente Getúlio, Santa Terezinha, Vitor Meireles e Witmarsum.

O encontro reuniu Rúbia Albers Magalhães, presidente do CRCSC, os vice-presidentes, além de conselheiros e da delegada de representação da região de Ibirama, Clenia Mary.

“Sabemos que cada região tem uma demanda diferente, por isso montamos um projeto para escutar cada um de vocês e pensar medidas alinhada aos seus propósitos”. Com esse discurso, a presidente Rúbia iniciou a reunião. Depois das boas-vindas, a contadora apresentou uma palestra com sobre gestão empresarial.

A delegada de Ibirama, Clenia Mary, comentou sobre a importância do projeto, ressaltando: “A gente tem o costume de ir muito para o presencial, mas estamos nos adaptando. Deixamos claro como o CRC nos ajuda, atualmente estamos tendo bastante retorno das demandas. A união do CRC hoje é muito boa, sentimos que estamos no caminho certo.”

Seguindo o cronograma do evento, houve um momento destinado ao bate-papo entre os profissionais contábeis da região e a presidente. Sérgio Marian, professor e contador, relatou: “Somos todos da mesma classe. Sabemos que o CRCSC tem um papel também de fiscalização, não pode fechar os olhos. É importante saber as outras ações que o Conselho tem feito, que vão além do ato de fiscalizar.”

O projeto CRCSC VAI ATÉ VOCÊ segue com cronograma de encontros nas próximas semanas. O projeto irá contemplar todas as 40 regiões, virtualmente. Confira aqui a programação.