Confira como foi o encontro do CRCSC VAI ATÉ VOCÊ em Blumenau e região

Data: 1 de julho de 2021

Estabelecer conexões entre os profissionais e escutar as demandas. Esses são alguns dos propósitos do CRCSC VAI ATÉ VOCÊ, que tem aproximado o Conselho dos profissionais da contabilidade de diversas regiões do Estado. Nesta quinta (1º), a região que recebeu virtualmente o CRC de Santa Catarina foi Blumenau.

Seguindo o protocolo, a reunião contou com as boas-vindas da presidente do CRCSC, Rúbia Albers Magalhães, que reforçou o objetivo do encontro e explicou acerca das atribuições do Conselho e dos departamentos. A contadora também ministrou uma palestra abordando todos os pontos essenciais de uma boa gestão empresarial.

A Delegada de representação do CRCSC na região de Blumenau, Yara Patrícia, agradeceu a presença de todos e relatou como o momento era muito rico de aproximação do CRCSC com os profissionais de contabilidade. A contadora também se colocou à disposição de todos os profissionais para ajudar e contribuir

Durante o evento, que também reuniu profissionais dos municípios de Gaspar e Pomerode, foram levantadas algumas questões pontuais, como a realização de palestras sobre notas explicativas, a intensificação da relação com as IES e a solicitação de uma palestra sobre a Lei Geral de Proteção de Dados, dessa vez voltada às organizações contábeis.

O CRCSC VAI ATÉ VOCÊ segue com o cronograma de encontros. Confira aqui o calendário da próxima semana.