Palmitos e região recebem CRCSC VAI ATÉ VOCÊ

Data: 1 de julho de 2021
Créditos: Maitieli Weber

O projeto CRCSC VAI ATÉ VOCÊ continua indo ao encontro dos profissionais da contabilidade de todo o Estado. Nesta quinta (1º), foi a vez de Palmitos e região receberem o Conselho de forma virtual. O encontro aconteceu para participantes dos municípios de Águas de Chapecó, Caibi, Cunha Porã, Cunhataí e São Carlos.

Estiveram presentes a presidente do CRCSC, Rúbia Albers Magalhães, os vice-presidentes Raquel de Cassia S. Souto, vice-presidente de Administração e Finanças, Marcelo Alexandre Seemann, vice-presidente Institucional e de Relação com os Profissionais, Roberto Aurélio Merlo, vice-presidente da Câmara Técnica, Asdir Elton Kratz, conselheiro do CRCSC, Claudinei Bertotto, presidente do Sescon SC e Leila Cristina M. Pasqualotto, delegada de representação do CRCSC na região.

A presidente deu as boas-vindas, explicando a dinâmica do projeto e ressaltando o slogan da gestão. “Conectar pessoas de todos as partes do nosso Estado, a fim de fortalecer a profissão é e sempre foi nosso objetivo, principalmente agora que não é possível a presença física”, reforçou.

A contadora também realizou a palestra “Contabilidade e gestão empresarial”, abordando pontos que possam servir como norte para o crescimento das organizações contábeis e para quem atua como gestor.

No encontro, a Delegada de representação Leila, agradeceu à presidente e ao Núcleo dos Contadores da região pela oportunidade de representar o CRCSC como Delegada. Ela salientou também a importância da realização do projeto “CRCSC vai até você”, que tem o objetivo de aproximar o Conselho dos profissionais.

Criação de valores escalonados de anuidade, por categoria de atuação e a fiscalização de “leigos”, foram outros temas debatidos durante a reunião entre os participantes.

O CRCSC VAI ATÉ VOCÊ segue com cronograma de encontros. O projeto irá contemplar todas as 40 regiões, de forma virtual. Veja quando serão os próximos encontros, clicando aqui.