PORTO UNIÃO é a vigésima cidade a ser visitada pelo CRCSC VAI ATÉ VOCÊ

Data: 2 de julho de 2021
Créditos: Maitieli Weber

O projeto CRCSC VAI ATÉ VOCÊ chega na metade do caminho. Até agora, 20 municípios e regiões foram visitados de forma virtual, faltando mais 20 para a conclusão do projeto. A vigésima cidade a receber o encontro foi Porto União e região na manhã desta sexta (2).

O encontro contou a participação da presidente do CRC de Santa Catarina, Rúbia Albers Magalhães, do vice-presidente institucional do CRC, Marcello Alexandre Seeman, do Delegado de representação do CRC na região, Edson Luis Francisco, da Conselheira do CRCSC, Maria Denize Henrique Casagrande e do presidente do Sescon de SC, Claudinei Bertotto.

Durante o evento, o Delegado Edson Luis se colocou à disposição dos profissionais para receber as demandas e encaminhá-las ao CRCSC e frisou que essa parceria do CRCSC com as entidades como RFB, Sefaz, entre outras, tem sido muito importante para o dia a dia do profissional. Também falou que a renovação das lideranças é fundamental para o fortalecimento da profissão e que os encontros on-line são um caminho sem volta.

A presidente Rúbia ouviu atentamente as falas dos profissionais e destacou a importância do projeto, apontando como se dá a atuação do Conselho. Também falou sobre a contabilidade e a gestão empresarial por meio de uma palestra que faz parte da programação.

Outras demandas solicitadas pelos profissionais foram a Prorrogação da ECF e eventos sobre a LGPD.

O projeto CRCSC VAI ATÉ VOCÊ finaliza a 4ª semana de encontros com sucesso! A próxima semana já conta com programação. Confira aqui.