Quitação de tributos é tema do X Seminário Catarinense sobre Atualidades Jurídico-Contábeis

Data: 6 de julho de 2021
Créditos: Natália Poliche

Vem aí a primeira etapa do X Seminário Catarinense sobre Atualidades Jurídico-Contábeis. O evento, já consolidado pelo CRCSC, chega a sua décima edição e traz como tema as “Novas possibilidades de quitar tributos fora do Judiciário” nesta primeira fase.

Será no dia 15 de julho às 19h30 com transmissão ao vivo pelo canal do CRCSC.

O palestrante da noite será Theo Lucas Borges de Lima Dias, Procurador da Fazenda Nacional e Coordenador-Geral da Dívida Ativa da União e do FGTS. O debate será moderado por José Donizete Valentina, Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo; e Godofredo de Souza Dantas Neto, Membro do Instituto Brasileiro de Direito e Ética Empresarial.

A primeira etapa do X Seminário Catarinense sobre Atualidades Jurídico-Contábeis vai pontuar 2 pontos no EPC para AUD PROGP PRORT E PERITOS.

Para se inscrever, acesse esse link.