Orleans recebe CRCSC VAI ATÉ VOCÊ na manhã desta quinta (08)

Data: 8 de julho de 2021
Créditos: Natália Poliche

O projeto CRCSC VAI ATÉ VOCÊ desembarcou de forma virtual na região sul do Estado na última quinta-feira (8). Dessa vez, o encontro foi em Orleans, incluindo os municípios de Lauro Muller, Pedras Grandes e São Ludgero.

Estavam presentes Rúbia Albers Magalhães, presidente do CRCSC, Marcelo Alexandre Seemann, vice-presidente Institucional e de Relação com os Profissionais, Raquel de Cássia Souza Souto, vice-presidente de Administração e Finanças e o conselheiro Valdeci Sagaz. Giuliano Leepkaln D. da Cruz, delegado de representação da região, e Agostinho José Damazio, presidente do Sindicato de Contadores de Criciúma, também participaram do evento.

A presidente Rúbia iniciou o encontro apresentando os objetivos que o projeto pretende cumprir. Em seguida, realizou uma palestra focada em gestão empresarial.

O delegado representante da região, Giuliano Leepkaln D. da Cruz, comentou sobre como esses encontros são importantes para aproximar ainda mais os profissionais da contabilidade ao CRCSC. “Considero esse momento de grande valia para estreitar o contato, ou seja, aproximar o CRCSC do profissional da região. É preciso valorizar esse momento. O papel do delegado é muito importante, por ser o elo do CRCSC e o profissional da região. Me coloco à disposição de todos os profissionais da região, visando a construção de uma profissão ainda mais forte”, reforçou.

Durante o bate-papo entre os profissionais da contabilidade da região e a presidente, algumas demandas específicas foram apresentadas. Entre elas, foram ressaltadas questões em relação à MEI e a unificação das declarações para facilitar o dia a dia dos profissionais.

O projeto CRCSC VAI ATÉ VOCÊ segue com cronograma de encontros até o fim do mês. Confira aqui quando serão os encontros da próxima semana.