CRCSC já entregou mais de 300 registros profissionais em cerimônia virtual

Data: 14 de julho de 2021
Créditos: Isabella Miranda

Devido à pandemia de covid-19, o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catariana vem realizando a entrega do registro profissional de forma virtual. A cerimônia on-line acontece mensalmente desde agosto de 2020 e, ao todo, 327 profissionais já participaram do momento e receberam sua carteira digital em uma cerimônia emocionante e repleta de significado.

Durante esses meses, já foram realizadas 11 cerimônias no novo formato. A programação conta com informações sobre o papel do CRC, sobre a profissão, benefícios do registro e ética na profissão. Além disso, ao final, ocorre também um bate-papo entre os novos profissionais da contabilidade e a presidência do Conselho.

Essa é uma forma de valorizar ainda mais esse momento especial na vida de cada profissional e receber com carinho todos aqueles que passam a fazer parte dessa comunidade e, junto conosco, ajudam a fortalecer ainda mais a profissão contábil em nosso Estado.