Estão abertas as inscrições para o VIII SEMINÁRIO DE CERTIFICAÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL – 2021

Data: 16 de julho de 2021
Créditos: Isabella Miranda

Chega à 11° edição a Certificação de Responsabilidade Social – Troféu Destaque SC, promovidos pelo Poder Legislativo de Santa Catarina. Em 2021, o evento acontece de forma on-line e as inscrições já estão abertas e seguem até o dia 31 de agosto. O Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina integra a Comissão Mista de Responsabilidade Social, juntamente com outros órgãos públicos e da sociedade civil catarinense. O seminário acontecerá no canal do Youtube da Alesc no dia 28 de julho, às 14h.

A Comissão convida todas as empresa ou entidades a participarem do VIII SEMINÁRIO: Certificação de Responsabilidade Social “Uma atitude de valor catarinense”. A finalidade é reconhecer e destacar as empresas e demais organizações estabelecidas em território catarinense que apresentarem o seu Balanço Social e a comprovação de sua publicidade, promovendo, portanto, a transparência nas relações institucionais e o comprometimento de todos com o bem-estar da sociedade e a preservação ambiental em Santa Catarina.

A certificação visa dialogar sobre os impactos de uma gestão socialmente responsável nas atividades sociais, econômicas e ambientais das organizações catarinenses. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente pela internet, mediante o preenchimento eletrônico do formulário disponível aqui.

A Certificação de Responsabilidade Social e a Premiação Troféu Destaque-SC foram instituídas com base na Lei Estadual 12.918/04.

Serviço – Mais informações:

COMISSÃO DE ASSESSORAMENTO DE CERTIFICAÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310 - - Centro