CRCSC VAI ATÉ VOCÊ recebe os profissionais de Videira na tarde desta quinta (22)

Data: 22 de julho de 2021
Créditos: Natália Poliche

Na tarde desta quinta-feira (22), o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina desembarcou de forma virtual junto ao projeto CRCSC VAI ATÉ VOCÊ na região sul do estado. O encontro foi em Videira, incluindo os municípios de Arroio Trinta, Fraiburgo, Ibiam, Iomerê, Macieira, Pinheiro Preto, Salto Veloso e Tangará.

Estiveram presentes Rúbia Albers Magalhães, presidente do CRCSC, Marcelo Alexandre Seemann, vice-presidente Institucional e de Relação com os Profissionais e  Raquel de Cássia Souza Souto, vice-presidente de Administração e Finanças. Cladi Ana Frozza Vescovi, delegada de representação da região; Maria Salete Rodrigues Pacheco, vice-presidente da SESCONSC; Sidecler Pouvels Zago, presidente do SINDICONT VIDEIRA e Tadeu Oneda, presidente da FECONBRAS, também participaram do evento.

A presidente Rubia Albers iniciou a conversa apresentando os principais objetivos do projeto e, em seguida, trouxe uma palestra sobre gestão empresarial.

A delegada de Videira, Cladi Ana Frozza Vescovi, comentou sobre a integração entre os delegados para a solução das demandas de cada região. “É um prazer representar o CRCSC na região de Videira. A maioria das demandas dos profissionais da região são resolvidas por meio da Delegacia Regional do CRCSC de Joaçaba. Mas estou à inteira disposição dos profissionais”, reforçou.

Na conversa entre os profissionais de contabilidade de Videira e a presidente, foram trazidas algumas demandas específicas da região. Entre as solicitações estava mais eventos sobre a LGPD, que a próxima etapa do projeto tenha encontros no fim da tarde e que o CRCSC se atente à falta de mão de obra qualificada no mercado.

O projeto CRCSC VAI ATÉ VOCÊ segue com cronograma de encontros até o fim da próxima semana. Confira aqui quando serão os encontros da última semana.