CRCSC realiza a 12ª Cerimônia Virtual de Entrega do Registro Profissional

Data: 26 de julho de 2021
Créditos: Natália Poliche

Na noite desta segunda (26), ocorreu a 12ª Cerimônia Virtual de Entrega do Registro Profissional do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina com transmissão ao vivo pelo Youtube. O momento foi conduzido pela presidente Rubia Albers Magalhães e pelo vice-presidente do Conselho, Hermeliano de Oliveira.

Os profissionais presentes incialmente assistiram a um vídeo institucional que reforça a importância da entidade e enfatiza a valorização dos profissionais da contabilidade. Além disso, os 32 novos ingressantes puderam receber virtualmente suas carteiras de registro, em um momento repleto de emoção.

A contadora Thayse Pacheco leu o juramento para seus colegas: “Hoje, neste dia tão especial para todos nós, uma nova história começa a ser escrita. Uma história de amor à Contabilidade. Uma história de dedicação para chegar até aqui. Uma história de lutas e glórias. Uma história que nem sempre será fácil. Haverá dias que se questionarão se estão no caminho certo. Haverá dias que vão se perguntar se estão felizes com a profissão que escolheram. Terão dias que vão indagar “será mesmo que sou valorizado?”. Mas eu digo que esses dias serão pequenos perto da alegria de fazer aquilo que se ama.”

A presidente Rúbia Albers fez uso da palavra e reforçou que apesar dos dias difíceis e árduos, o amor pela profissão será ainda maior. Ao final, os novos profissionais tiveram um momento de conversa com a presidente, no qual puderam contar suas trajetórias profissionais e o que almejavam para as suas carreiras.